quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sou Cigana, Sou Mulher...

Vim cantar a beleza das flores.
Cheguei para perfumar, para conquistar.
Acenderei o fogo.
Dançarei para o vento.
Alegria,alegria...
Sou sedução.
Sou pura paixão.
Minha estrada é seguir meu coração.
Danço a minha canção.
Prisão para mim não existe,
sou cigana,sou livre...
Carrego a força da natureza em minha alma.
Caminho em direção ao vento.
Amo.
Seduzo.
Não me prendo a esse mundo.
Caminho com as estrelas
Meus olhos brilham como o sol.
Meu corpo dança,balança e encanta.
Minha maior alegria é a vida.
Minha liberdade é valiosa!
Trago o Universo em mim.
Sou mistério.
Viajei um Universo profundo .
Com meu pandeiro elevo aos céus.
Sou mensageira.
Sou cigana.
Sou mulher.
(Cigana Sharmayla)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.