domingo, 25 de maio de 2014

SANTA SARA KALI








Mãe negra, branca
dependendo de que " elo" se entenda,
seja cigano ou não
de sangue, alma ou coração,
a Santa ali está e estará.

Irmão dê um manto colorido
uma cor para cada pedido,
e com sua fé e seu amor
será atendido...

Sara, Sara, Sara
escolhida e acolhida,
hoje, peço por mim e por meus irmãos,
agradeço de todo o coração,
porque só de pedidos se vive em vão...
Agradecer é uma bênção.

Sara, Sara, sara
ajuda a minha Tsara,
ajuda a todos com sua ternura e dedicação
mesmo que uns digam que és mentora de N. Senhora e
outros que és a própria Madalena, ou mesmo que seria
uma escrava, não interessa quem foi,
interessa a nossa fé...Interessa o que para mim a minha Deusa
sara kali é,
mãe protetora, acolhedora e detentora do amor sagrado.
Mãe...
Mãe de todos os mistérios,
onde guardas dentro de teus " véus';
PEÇO-TE, ROGO-TE
SAÚDE, PAZ, LUZ....CAMINHOS E QUE ESTEJA EM MINHA VIDA SEMPRE, ME AMPARE, ME 
PROTEJA E ME DIRECIONE SEMPRE AO BEM, COMIGO MESMA E COM MEUS IRMÃOS DE FÉ...
SALVE SEU DIA MÃE SARA KALI...TE OFEREÇO UM MANTO BRANCO
PARA QUE ELE SEJA HOJE TODAS AS CORES E NELE COLOCAR TODOS OS MEUS PEDIDOS E 
SAGRO A ALIANÇA QUE USO COMO AMULETO EM NOME DA MÃE CIGANA DOS MISTÉRIOS...
OBRIGADA MÃE, AGRADEÇO POR TUDO.

SALVE SARA KALI...
MÔNICA BYNOT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.