terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cigana






Cigana da estrada eu sou,
filha dois ventos,
ando livre nos meus sentimentos,
pela caminhada da luz e do amor...
Cigana da Estrada eu sou,
para você que precisa de muito
carinho e amor,
venho em forma de flor,
contemplar esse esplendor...
Cigana ou ciganinha
pode me chamar como desejar
pois minha essência é divina
dentro de meu caminhar...
venha com fé e amor,
peça o que deseja e o que for,
sendo teu merecimento,
eu farei esse favor...

Lua, alma, sol, vento e sentimento,
sou...filha de Santa Sara rainha da minha tsara,
e dona do meu caminhar....
Lá vou eu, cigana da Estrada fazer minha caminhada pelas
flores do jardim, escolher uma por uma,
para poder cultuar o amor enfim...

PARA A CIGANA DA ESTRADA....
da amiga Alma Cigana/Gitana

.Mônica Bynot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.