terça-feira, 7 de janeiro de 2014

EU SOU A CIGANA DA ESTRADA...




Eu sou o que eu quiser,
visto e faço o que eu desejar,
filha do vento, das estrelas, da lua e do sol;
ALMA COLORIDA; ALMA DE MULHER...

Sou amor em forma de FLOR,
conquisto tudo e todos por onde vou...
Vermelho amo por excelência,
quando desejo outra coisa uso as cores da
minha bandeira no tom verde,
azul, seja a cor que for, basta vestir MINHA LINDA
RAINHA SANTA SARA COM O MANTO DO AMOR...
"ALMA" SERENA REVESTIDA DE AMOR E FLOR...

Quando venho na minha moça
linda "Alma" em veludo trabalhar;
Que é doce igual a água dos rios
ou os caminhos que percorro,
eu,  a CIGANA DA ESTRADA que trabalho somente
por caridade, fé e amor,
abrindo os caminhos seja de quem for,
somente pelo prazer de fazer a caridade de
quem me tem e me clama com fervor, dor e amor...

Moça linda e faceira,
andarilha e feiticeira,
tanto de dia quanto de noite;
Por isso sou filha do sol e da lua
e no eclipse encontro com meu amado...
E assim,  ofereço a todos que me chamam
se isso for de seu merecimento e agrado
minha ajuda para seus caminhos abrirem na
paz, no amor, na harmonia e sorte também no amor...

Me digas apenas se acredita em mim,
sendo assim, chamem por mim e quanto ao meu nome
basta que digam:
CREIO EM TI CIGANA DA ESTRADA, VENHA ME AUXILIAR,
eu vou com amor e carinho
a vocês filhos de  FÉ ajudar,...
MEU NOME?
Só quem sabe é minha moça que é linda, carinhosa
e dengosa como as águas doces do rio
onde ela se acha junto a Natureza bela , plena e faceira
onde nos encontramos em todos os caminhos que estivermos
pois SOU A CIGANA DA ESTRADA E
VENHO COM ELA NOS CAMINHOS PARA A PROSPERIDADE TANTO NA CARIDADE QUANTO DENTRO
DO SER (ALMA) QUE VIVE NELA.
OPTCHÁ MEU POVO, OPTCHÁ SANTA SARA QUEM ME GUIA,
NA MINHA LIDA ELA É MINHA COMPANHIA, NA MINHA TSARA
ELA QUE É A VIGIA.


MÔNICA BYNOT

PS: Esse poema foi feito pela minha amiga poetisa Mônica Bynot especialmente para
a minha cigana da estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.