quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cigana da Estrada



Da estrada eu sou
para estrada eu vou
na estrada, sou filha do vento
nos cabelos levo a força,
nos pés o caminho da
liberdade
onde a lealdade fica a mercê
de todos que no meu caminho
cruzarem...Sou o amor
Sou alegria em forma de flor
Eu sou cigana
cigana da estrada e
com a minha linda moça caminho
pelo vento, voo pela estrada,
durmo nas estrelas, passeio no passado e futuro
e lá no Cosmo de onde venho
com todo o firmamento,
conheço muitos amores e amigos,
onde tenho de todas as cores os feitos de cigana
que eu sou
com pandeiro e ou castanholas na mão
como arco íris que brilha nos
brindando com o pote de " ouro"
e como a andarilha
que tudo resolve para o bem me quer...

Sou o amor, a liberdade
o sonho e a lealdade...
Sou o amor, sou a alegria em forma de flor
Sou-a a cigana da estrada
A cigana do amor
SOU A CIGANA, MOÇA, MENINA E MULHER...
a CIGANA DO BEM ME QUER....

De Mônica Bynot para sua amiga Alma Gitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.