quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Minha amiga, Cigana!



Todas as suas fitas coloridas
Suas pedras e punhal
Todas as moedas a tilintar de suas pulseiras
e os cachos anelados dos seus longos cabelos
A rosa perfumada que os enfeita
O aroma floral que vem de sua essência
Cheiro de rosas e jasmim.
Toda rubra cor de sua roupa
e os babados de sua saia de cetim
a brisa que sai do seu leque
a luz furta cor que irradia de seu espírito
Seus bailados, encanto que nunca chega ao fim...
As mensagens das suas cartas sagradas
acalmam, orientam, revelam
Em tudo isso, em cada detalhe,
Tenho a magia que me fortalece,
a cura para meus males,
a alegria dos dias cinzas
o amor que me preenche
a coragem que me domina
Cigana dos meus caminhos
amiga de todos os dias
aquela que joga flores em minha estrada
Gratidão ,do fundo do meu coração.
Companheira de jornada
Pra você minha dedicação
compartilho minha vida
te faço uma oração.

(Adriana Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.