terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Cigana dos Ventos


“Venho com minhas companheiras, gitanas, em um grande carroção, todas com seus vestidos esvoaçantes de cores vibrantes...”
Eu, Cigana dos Ventos, estou à frente, com minha espiral de vento, abrindo os caminhos por onde passamos... trazendo alegria, carisma e sensualidade, dançando, cantando e encantando... Fazendo magias para todos os fins e em todos os cantos.
Eu, Ciganinha dos Ventos, sou assim... chego com uma brisa suave em sua face e atuo com as energias deste Povo conhecedor da arte divinatória, Povo este, cheio de vida...
Trago os frutos e brinco com os 4 elementos: terra, fogo, água e ar, invoco as deusas do Olímpo porque amo a beleza interior e exterior, não tenho medo de nada e nem de ninguém, a noite é minha companheira, o céu o meu telhado, canto e danço nas noites curas para clarear a vida de meus irmãos, amigos e companheiros...Tentam me prender mas não pertenço a ninguém pois, neste mundo que vivo, aprendi que o Amor está em mim, por mim e para mim... Alguns pensam me seduzir, me prender mas não sou de ninguém, minha alma é liberta e viajo para todos os cantos com o vento...minha canção é ouvida nos quatro cantos do mundo...ela se chama amor...
Quando triste procuro ouvir as canções e poemas que me fazem sorrir, quando alegre, danço, e ouço as canções que fazem chorar, essas canções são dos irmãos que vem e vão, que vem a socorro de suas dores físicas e espirituais...sou sentida quando me dão oportunidade, me faço presente naquele que tem fé, que tem amor no coração...nasci assim, cresci assim...e morrerei assim, sensível, bela e com a sensualidade sonhada por todas as mulheres.”
Espaço Esotérico Cantinho de Crystal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.