quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

VIDAS PASSADAS




Embora sua imagem física 
Já esteja apagada da minha mente,
Ainda me lembro 
Do brilho do seu primeiro olhar 
Fixando o meu.
Quase nada sei da sua vida,
Mas a impressão que tenho 
E que ficou
Foi a de um grande amor 
De vidas passadas. 
Você não me reconheceu 
Em outro ambiente
E roupagem diferente. 
Quanto amor, guardei para nós dois 
—Um Amor sem fronteiras—infinito! 
Em todos os momentos 
Que juntos estivemos
Senti como se fôssemos um só!
Olhos nos olhos, 
Respirações confundidas,
Corações acelerados de paixão... 
O toque das suas mãos nas minhas
Sempre tiveram a magia 
De percorrer todo meu ser. 
Cigano de minh’alma,
Filho da estrada e do vento, 
Sol da minha vida,
Continue iluminando e aquecendo
A lembrança desta cigana
Que não te esquece.
Mesmo que em seu coração 
Passem mil amores, 
Quero ser sempre a sua menina
—A Cigana dos seus sonhos 
E do seu coração andarilho—.

(Artemis Romni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.