quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ORAÇÃO DE SANTA SARA




A cigana tem o mistério, pois, do futuro, tudo entende.
Na Lua Cheia tem sua magia: em seus Cristais, está sua energia,
Seu incenso é sabedoria: sua Dança é alegria;
Com suas fitas coloridas
Tem fama de andarilha.
O fogo revela o futuro, o poder da natureza.
O jasmim é seu perfume.
Santa Sara é sua padroeira.
“Santa Sara, pelas forças das águas,
Santa Sara, com seus mistérios,
possa estar sempre ao meu lado,
pela força da natureza.
Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da Lua Cheia,
pedimos à Senhora
Que esteja sempre ao nosso lado;
Pela figa, pela Estrela de Cinco Pontas;
Pelos Cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas.
E que os inimigos
Nunca nos enxerguem, como a noite escura,
sem estrelas e sem luar.
A Tsara é o descanso do dia-a-dia,
a Tsara é a nossa tenda.
Santa Sara, me abençoe;
Santa Sara, me acompanhe.
Santa Sara, ilumine minha Tsara,
para que a todos que batam à minha 
Porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de carinho.
Santa Sara,
Que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa.
Que eu seja sempre a mesma pessoa humilde,”

Bel –Karrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.