terça-feira, 1 de janeiro de 2013

OLHAR-MAGIA


A beleza de teus olhos eu julgo, eu analiso: são brilhos de um céu em cor de mil momentos.
Teu olhar tem majestade em claro-verde de penumbra luz, carinho e tarde em viagem mito de encantamento.
Teus olhos, um esplendor, cativam minh'alma e o meu querer.
Teus olhos mostram, teus olhos vibram sonho e transcendência linda, em direção Sul, ou Leste-oeste, ou ao Infinito.
Nunca vou deixar dizê-los charme e bem-parecer, encantamento: a Natureza os fez, mas o enlevo-imã, luzir fascínio, emoção e música só eu sei sentir.
Teus olhos, Um espelhar divino, uma luz crescente, sol marcante para os meus.
Aí teu fôlego e coração: significado de amor. Aí, minha querida, em guerra e viver-estímulo reconheço te fazer feliz !
by: Wanderlino Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.