quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Oração da Cigana Zaira do Oriente




Zaira tu és uma linda flor que desabrocha ao amanhecer; É um espírito de grande luz, que clareia minha mente, para que eu possa dar um conselho na hora certa; É o espírito que me dá força para superar todos os obstáculos de meu caminho; É a estrela brilhante que ilumina minha vida neste planeta Terra; É um espírito maravilhoso que à noite vigia meus sonhos, impedindo a aproximação de entidades maléficas; É minha mentora espiritual, sempre me dando apoio e sabedoria quando mais preciso. Cigana Zaira, com tuas fitas coloridas estás sempre transmitindo a força do arco-íris; sempre transmitindo a energia da paz, harmonia e consolação. Cobre-me com tua saia, escondendo-me dos invejosos e mostra a eles que o caminho não é este. Cigana que ao olharmos a chama de uma vela, possamos sentir o calor de tua presença; que ao tocarmos um cristal, possamos sentir tua energia positiva; que ao sentirmos o aroma de violetas, possamos sentir que estás ao nosso lado nos confortando; que nesta hora possamos sentir segurança, paz, felicidade, e, alegria. Com teu encanto, encantes coisas boas, para que em nossos caminhos desfaçam-se os obstáculos, a inveja, as tristezas, as ilusões, as injúrias, as calúnias, as difamações, e todos os outros sentimentos negativos que teimam em nos acompanhar; desencante todas as perturbações que existam em nossos lares; cura aqueles que estejam doentes do espírito, da alma, e da matéria. Com o poder do Pai Sol, da Mãe Terra, e, da Madrinha Lua, te peço que nossos pedidos sejam atendidos. Por Santa Sara Kali, a padroeira dos ciganos, e por todos os espíritos ciganos que viveram e sofreram nesta terra, nesta corrente de fé cigana, que nossos pedidos sejam atendidos. Cigana Zaira a senhora tem o mistério do passado, presente e futuro; Na Lua Cheia tem suas magias; Nos cristais está tua energia; Com teu incenso transcendes a sabedoria; Com tua dança nos traz alegria; Das frutas emanas força, e das fitas coloridas, tua fama de andarilha. Com o fogo revelas o futuro, o poder e as forças da Natureza; Violeta e verbena são tuas essências, dama-da-noite teu perfume, e Santa Sara Kali nossa padroeira. Santa Sara, pelas forças das águas, pelos mistérios que carregas, possas estar sempre ao nosso lado, junto com as forças da natureza. Eu filha dos Ventos, das Estrelas e da Lua Cheia, te peço que não nos abandone, ficando sempre ao nosso lado. Pela Figa, pela Estrela de cinco pontas, pela Estrela de David, e, pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas, nos dê tua proteção. Que os nossos inimigos nunca nos enxerguem, como não enxergamos as estrelas em noite escura e sem luar. Santa Sara nos abençoe, ilumine e nos dê sabedoria; abençoando e iluminando nossos lares, e, que todos que porventura baterem à nossa porta, encontrem uma palavra de amor, carinho, conforto e sabedoria. Que sejamos sempre humildes e nunca orgulhosos. Cubra-nos com teu manto celestial afastando toda a negatividade que esteja querendo nos atingir. Santa Sara, protetora dos ciganos, sempre que estivermos nas estradas do mundo, proteja-nos e ilumine nossa caminhada. Pelas forças das águas, pelas forças da Mãe Natureza, eu filha dos Ventos, das Estrelas, da Lua Cheia, e do Pai Sol, peço tua proteção contra todo mal que nos cerca, e também contra nossos inimigos. Ilumine minha vida com teu poder celestial, para que eu possa ter um futuro tão brilhante, como o brilho dos cristais. Santa Sara, ajude aos necessitados, dê luz para os que estão na escuridão, saúde para os enfermos, arrependimento para os culpados, paz para os intranqüilos, e sabedoria a todos nós. Que um raio de paz, saúde, amor e tranqüilidade, nos invadam neste momento, nos dando esperança de dias melhores. Santa Sara, milagrosa, protetora do povo cigano, abençoe a todos nós que somos filhos de um mesmo Deus. Que assim se faça, já está feito... AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.